Estou quase procurando terapia...desde que meu cunhado faleceu que tenho um medo quase patológico de perder meu marido! Não posso ver um acidente, um episódio de violência...fico logo impressionada, assustada, querendo notícias dele...Esse mundo cada dia mais violento está me tirando o sossego!! Quando começo a melhorar aparece uma notícia como a de ontem...um rapaz sequestrado quando chegava em casa e morto, justamente no bairro onde moro. Tem como ter paz desse jeito? Aí quando eu falo para minha mãe que penso em não ter filhos, ela me recrimina...mas as coisas estão apenas piorando...minha cidade até pouco tempo era considerada tranquila...imagina se terei calma colocando um filho em um mundo cada dia mais violento e desumano como esse? Sinceramente, não sei pra onde caminha a humanidade desse jeito!!

1 comentários:

Ana Maria disse...

Oi, querida!

Calma...

Eu sei beeeem o que você está sentindo!

Foi pra isso que fiz um blog! Pra fugir do medo que tinha de perder meu pai pro câncer.

Graças a Deus, ele se curou! Mas eu fiquei tão paranóica que achei que tinha alguma coisa na garganta me sufocando. Fiz até exame de tireóide e, graças a Deus, não era nada!

Acho que escrever é a melhor solução.

Se grandes escritores, fugiam de seus surtos esquizofrênicos escrevendo, por que nós, não podemos nos refugiar na escrita?

E não se preocupe com filhos... EU tenho 2 anos e 3 meses de casada e não tenho filho!

Isso é um problema único e exclusivo seu e de seu marido! Vocês saberão a hora e se irão querer ou não ter um bebê!

O momento agora é de você cuidar de você mesma.

Relaxar, se dedicar à espiritualidade e reflexão. Acredite: faz muito bem!

Quando essa "tempestade" na sua cabecinha passar, você verá o quanto amadureceu e aprendeu sobre si mesma!

No mais, pra dar uma relaxadinha, amanhã, depois das 13h (programei o post pra esse horário! hehehe) vai ter selinhos pra você lá no blog!

Passa lá pra pegar!

Fique com Deus!

Fique bem!

Beijos!

Naná

http://avidasegundonana.blogspot.com